20 de set. de 2009

Mariana Maia Ribeiro

CURRICULUM VITAE
1. DADOS PESSOAIS
Mariana Maia Ribeiro, solteira, 25 anos, portadora da identidade Nº. 8.946.687-3, SSP – PR, CPF Nº. 041.973.989-05, residente na Avenida Flórida, 4143 – Residencial Flórida – apto 203, Umuarama, PR.
Telefone para contato: (44) 3624-7666 / 9974-3104 / 8808-9071
marimaia.r@hotmail.com

PERFIL PROFISSIONAL
Possuo experiência em contato ao público, ótimo relacionamento interpessoal e facilidade em desenvolver tarefas que exijam atenção e criatividade para sua solução. Procuro sempre criar estratégias que visem aumento de produtividade e otimização do tempo.
Ótima convivência em equipe. Possuo facilidade no aprendizado de novas técnicas de trabalho e procuro manter-me atualizada, sempre disposta a buscar o melhor.

2. FORMAÇÃO ACADÊMICA
2002-07 Curso de Nutrição, modalidade de Licenciatura e Bacharelado, Universidade Paranaense – UNIPAR, Umuarama, PR.

2.1 ESTÁGIOS
2007 Estágio Supervisionado em Saúde Pública, Centro de Saúde Escola, Umuarama – PR, Julho-Setembro.
2007 Estágio Supervisionado em Clínica, Clínica de Nutrição da Unipar, Umuarama – PR, 02 a 31 de Outubro.

3. PARTICIPACAO EM EVENTOS
2003 Aula Magna: Ações e programas contra a fome no Município de Umuarama – Paraná, 10 de maio, carga horária de 02 horas, ministrante Lisbeth Pitito Scanavaca.
2004 VI Jornada de Nutrição, Jonutri, Umuarama – PR, 20 a 22 de maio, carga horária de 16 horas.
2004 IV Mostra Científica com o trabalho: Explorando o Norte do Brasil, Unipar, Umuarama – PR, 30 de agosto.
2004 II Ciclo Regional de Palestras, Unipar, Umuarama – PR, 30 e 31 de agosto.
2005 Ciclo de Palestras da Semana de Prevenção de DST e HIV no Município de Xambrê – PR, 03 e 04 de fevereiro.
2005 Aula Magna: Perspectivas da Saúde Pública em nível regional e nacional, 07 e 08 de março, carga horária de 04 horas, ministrante Luiz Renato Ribeiro de Azevedo.
2005 Curso: Alimentos Transgênicos, 01 a 15 de julho, carga horária de 28 horas, ministrante e coordenador Professor Luciano Seraphim Gasques.
2006 Aula Magna: O processo de inclusão de alunos portadores de necessidades especiais na comunidade discente, 13 e 14 de março, carga horária de 04 horas, ministrante Roseli Cecília de Carvalho Baumel.
2007 Projeto de Diabetes e Obesidade na Adolescência na Cidade de Xambrê – PR, de 05 a 15 de março.
2007 Projeto: Nutrição no Feliz Idade – Clube do Vovô, de 10 de abril a 04 de novembro.
2007 Campanha do Dia da Solidariedade no Município de Xambrê – PR, 26 e 27 de abril.
2007 Acompanhamento e serviços sócias na Escola de Educação Especial Ana Nery no Município de Cidade Gaúcha – PR, 02 a 08 de maio.
2007 Campanha de Doação de Sangue no Município de Xambrê – PR, 18 e 19 de maio.
2007 Serviços prestados no acompanhamento dos trabalhos da Merenda Escolar do Município de Cidade Gaúcha – PR, 18 a 29 de junho.
2007 Ciclo de Palestras: Diabetes e Hipertensão no Município de Xambrê – PR, 18 a 22 de junho.
2007 V Conferência Municipal de Saúde de Xambrê – PR. “Saúde e qualidade de vida: políticas de Estado e desenvolvimento”, 28 de junho, carga horária de 04 horas.
2007 Curso: Introdução à tecnologia do DNA Recombinante, 28 de junho a 3 de julho, ministrante Professor Luciano Seraphim Gasques, carga horária de 30 horas.
2007 Projeto: Curso de Aleitamento Materno: Prática Profissional, 06 a 10 de agosto.
2007 VIII Jornada de Nutrição – Jonutri, de 25 a 28 de setembro.
2008 Círculo de Palestras II Congresso da Pastoral da Criança da Diocese de Umuarama (15 e 16/11/2008).

7. OUTRAS ATIVIDADES
Conhecimentos de informática: voltados a uso profissional (Windows, Word, Excell, Power Point).
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
Empresa: Art Decor – Móveis e Decorações
Cargo: Vendedor (a)
Atividades: Atendimento ao público e venda direta ao consumidor.
Tempo: 4 meses

Empresa: Matrix Cartuchos
Cargo: secretária
Atividades: Atendimento ao público.
Tempo: 4 meses

Empresa: 2º Ofício de Protesto de Umuarama – (0xx44-36223092) Cargo: Auxiliar de escritório Atividades: Auxiliar do departamento financeiro, atendimento ao público e elaboração de Ofícios e documentos Judiciais. Tempo : 3 anos

Nenhum comentário: